Imagem APVMB - Associação de Permissionários da Vila Militar do Bacacheri

Ícone Sobre

Sobre

Histórico

A criação da APVMB tem assento legal na Instrução do Comando da Aeronáutica nº 12-20, que trata da Administração de Próprios Nacionais Residenciais da Aeronáutica, aprovada pela Portaria nº 1124/GC4, de 31 de julho de 2015 (ICA 12-20/2015). 

A Associação foi instituída em 3 de dezembro de 2014, em Assembleia Geral para tal fim convocada pela Prefeitura de Aeronáutica de Curitiba. Na mesma ocasião foi eleita a primeira Diretoria, responsável por delinear os contornos que a recém-instituída autoadministração teria a partir daquele momento, exortando todos os permissionários a contribuir para o sucesso da empreitada. Com a consciência de que uma Vila melhor reflete em vida melhor para todos, a APVMB dá os primeiros  passos rumo às melhorias possíveis de serem implementadas, com alto grau de zelo, responsabilidade e transparência. 

 

Definição:

Pessoa jurídica de direito privado, sem fim lucrativo, que tem por finalidade a administração das áreas comuns de um conjunto habitacional pertencente na sua totalidade à União, sob a supervisão da Prefeitura, nos termos do parágrafo único do art.151 da Lei nº 6.880, de 09 DEZ 1980, e do caput e § 2º do art. 35 do Decreto nº 99.266, de 28 MAIO 1990. 

 

 

Missão

Melhorar a qualidade de vida dos moradores da Vila Militar de Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica do Bacacheri. 

 

Visão

Alcançar a integração dos moradores, por meio da autoadministração representada, agregando objetivos em busca do bem comum. 

 

Valores 

Gestão com foco na missão,  dedicação, responsabilidade e transparência.